sábado, 7 de agosto de 2010

Mas a verdade é que eu odeio o equilíbrio. Cara, Se eu tô com ciúme, não vou sorrir amarelo e mostrar controle porque preciso parecer forte e bem resolvida. Se o fdp que senta do meu lado é um fdp mesmo, eu não vou fazer política da boa vizinhança, eu vou mais é berrar e libertar essa verdade de dentro do meu fígado: você é um grandessíssimo fdp! O sangue ferve aqui dentro, e eu não tô a fim de transformá-lo num falso líquido rosa que um dia vai me dar um câncer. Eu não tô a fim de contar até 100, eu quero espancar a porta do elevador se ele demorar mais dois segundos, quero colocar TODAS essas pessoas falsas que falam “Fala, florzinha ” numa câmera de gás peristáltico. Quando eu quero, eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário